A capela do IPI deixou de ser depósito de entulhos
Por Tállison Ferreira, poeta, escritor e filósofo. Graduado em Filosofia (FAHS), Especialista em História e Cultura Afro-brasileira e Indígena (UNINTER), Mestre em Educação (UFRN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Capela de Nossa Senhora das Graças foi reaberta nas dependências do extinto Instituto Padre Ibiapina, no último 25 de novembro do corrente ano. Conforme a professora Dalva Cachina, em suas redes sociais, "a capela que existia no IPI foi inaugurada em 1951, e a imagem, doada por Noemia Cabral, foi entronizada em 13 de abril de 1952". Essa ação do pastoreio do Padre Carlos Ítalo, revela o seu cuidado com a história de fé e devoção dos devotos de Nossa Senhora das Graças.
Por vários anos, após a gestão municipal ter assumido a escola, a capela havia se tornado um depósito.
A nossa gratidão a Reginaldo, por ter reconstruído esse espaço de fé. A população assuense pelo apoio, e ao Padre Ítalo pela reabertura.
Fonte: Dalva Chachina
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top