17 ANOS DA CASA DE CULTURA DE ASSÚ
Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português pela UERN, Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Durante os dias 30/11 e 04/12 a secretaria adjunta de cultura de Assú, que tem a frente o professor Paulo Sérgio de Sá Leitão, promove de forma online uma programação cultural em comemoração ao aniversário da Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, a qual comemora 17 anos de atividades.
Durante esta semana a programação está sendo exibida pelo perfil da própria casa de cultura no Instagram que conta com a participação de artistas e grupos como Liddy Souto, Jobielson Silva, Grupo Diversos e o Leia mulheres, além da participação de integrantes da Fundação José Augusto.
Para acompanhar a programação segue o cronograma dos eventos online que estará disponivel no Instagram: @casadeculturaassu
Estamos observando!
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top